Projeto Amigos da Balança tem inscrições prorrogadas

Interessados têm até esta quarta-feira (18) para efetuarem cadastro. As fichas estão disponíveis no site da Prefeitura e no Paço Municipal (setor de Protocolo)

As inscrições para participar do Amigos da Balança foram prorrogadas. Agora, os interessados em participar do projeto da Prefeitura de Cianorte que oferece acompanhamento de nutricionistas e apoio de outros profissionais, como psicólogos, educadores físicos e de enfermeiros, para o emagrecimento saudável, têm até esta quarta-feira (18), para preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site (www.cianorte.pr.gov.br) ou retirá-la no Protocolo da Prefeitura (piso térreo), e entregá-la no mesmo setor.

A iniciativa será ofertada a dois grupos, com 30 a 40 integrantes, cada. Para participar, é necessário possuir Índice de Massa Corpórea (IMC) superior a 30 Kg/m². Menores de 18 anos e gestantes não poderão fazer parte do projeto por possuírem necessidades específicas. A seleção dos interessados será de acordo com a demanda e a participação será confirmada pela equipe organizadora por meio de contato telefônico, quando também será informada a data de início das atividades, cuja previsão é no 23 de setembro.

“Nossa meta é incentivar as pessoas a adquirir hábitos de vida saudável e não apenas a perder peso ou reduzir medidas. Nos encontros, os participantes trocam experiências e, juntos, buscam alcançar seus objetivos”, destaca a nutricionista e uma das coordenadoras da iniciativa, Fabiana Garcia. Os grupos têm duração de 10 semanas consecutivas, com encontros às segundas-feiras, às 19h, na Unidade Básica de Saúde José Maciel Bahia (Extensão), na Travessa Itororó, nº 400.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: