Produtos contrabandeados e 170 quilos de maconha são apreendidos pela PM

 

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam dois carros carregados com 170 quilos de maconha e produtos contrabandeados. As ações policiais aconteceram na última terça-feira (18/08) nas cidades de Marabá e Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado.

Na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento, quando foram informados que havia um veículo transitando em atitude suspeita. Logo em seguida, os militares estaduais conseguiram localizar e fazer a abordagem do carro, que era ocupado por um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 34 anos.

De acordo com a unidade, ao fazer as buscas os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos contrabandeados. Diante dos fatos, o homem e a mulher foram presos e encaminhados, juntamente com o carro e os produtos para as medidas necessárias.

Por fim, na noite do mesmo dia, os policiais estavam em deslocamento, quando avistaram um carro em atitude suspeita. Ao tentar fazer a abordagem, o motorista tentou fugir até perder o controle, subindo no trevo de acesso a Cruzeiro do Oeste e parar.

A equipe fez a busca e verificou que estava carregado com 143 quilos de maconha, 27 quilos de haxixe e que o carro tinha um alerta de roubo, mas estava com placas falsas. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o carro e a droga, à 17ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Fonte: Marcia Santos – Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse