Primeira etapa da Campanha Natal Sem Fome arrecada 4,6 toneladas de alimentos

natal-sem-fome02O último sábado (28) foi dia de praticar a solidariedade em Cianorte. Isto porque, foi realizada a primeira etapa de arrecadações da Campanha Natal Sem Fome. Os atiradores do Tiro de Guerra fizeram a coleta nas moradias localizadas nas Zonas 01 e 02, Vila Operária, Jardim Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Cômar e demais localidades das regiões, arrecadando 4.660 quilos de mantimentos.
“Pudemos notar que foram doações de excelência e que farão a diferença no final de ano de diversas famílias. Agradecemos a cada um que já prestou sua colaboração a esta campanha”, informou a coordenadora da entidade, Neide Ferreira.
A segunda etapa de coletas já tem data marcada: será em 11 de novembro. Neste dia, os funcionários da agência do Banco do Brasil estarão recolhendo doações nas moradias do distrito de Vidigal; os membros do CTC nos edifícios residenciais; e os atiradores passarão pelas casas de São Lourenço e bairros Cianortinho, Seis Conjuntos, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Santa Mônica e região.
As arrecadações continuam até 30 de novembro e os cianortenses podem realizar suas doações na sede do Provopar, na Prefeitura, no Tiro de Guerra, nas agências do Banco do Brasil, Avenorte, Corpo de Bombeiros, Posto da Polícia Rodoviária e na Sanepar. Além disso, o recolhimento de doações pode ser solicitado pelo telefone 3631-8100.
“Doar é um ato de amor e não existe sentimento de satisfação mais verdadeiro do que saber que se está contribuindo para o bem do próximo e alegrando o coração de Deus”, destacou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, lembrando que a Campanha Natal Sem Fome beneficiará mais de 20 entidades de Cianorte e dos distritos de Vidigal e São Lourenço, bem como as famílias cadastradas na assistência social.

Texto e foto: ASCOM PMC

natal-sem-fome01

Compartilhe: