Primeira etapa da Campanha do Agasalho arrecada mais de nove toneladas

 

Em Cianorte, o trabalho para garantir que as famílias carentes tenham as condições adequadas de enfrentamento ao inverno está a todo vapor. No último sábado (04), o Provopar, com o apoio dos parceiros e empresas da cidade, realizou a primeira coleta de doações para a Campanha do Agasalho. Durante a manhã, a equipe da agência do Banco do Brasil percorreu o distrito de Vidigal e angariou mais de 500 kg de roupas, calçados e cobertores.

Já no período da tarde, foi a vez do Tiro de Guerra 05/011 entrar em campo, com o apoio de motoristas e veículos da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros e das empresas Avenorte e Júpiter Baterias. A força-tarefa cobriu os bairros Cianortinho, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Vila Sete, Seis Conjuntos, Morada do Sol e arredores, nos quais foram arrecadados 8.860 kg de donativos. No total, a primeira etapa somou mais de nove toneladas.

“Agradecemos e louvamos a Deus pela vida de cada voluntário envolvido com essa campanha e que, assim, está seguindo o exemplo de Jesus Cristo como servo, que presta socorro aos necessitados e desperta a comunidade para realizar ações concretas a favor deles”, destacou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, juntamente com a coordenadora da entidade, Neide Ferreira, a representante da diretoria, Josenilde Apolonio, e funcionários. A força-tarefa foi coordenada pelos instrutores do Tiro de Guerra, subtenente De Menezes e subtenente Diniz.

A próxima coleta em residências está marcada para o dia 18 de maio, na Zona 02, Vila Operária, Zona 04, Santa Felicidade e demais conjuntos nas proximidades. Além disso, os membros do Cianorte Trail Club (CTC) estarão realizando arrecadações nos edifícios residenciais e quem optar por entregar as doações pode levá-las na sede do Provopar, na Avenida América, nº 4.000, próxima à Rodoviária.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: