Primeira coleta da Campanha do Agasalho acontece neste sábado

A estação mais fria do ano está chegando, sendo assim, é necessário correr contra o tempo. Com este pensamento, o Provopar e seus parceiros, com o objetivo de arrecadar agasalhos, calçados e cobertores para prover as condições necessárias ao enfrentamento do inverno às famílias carentes de Cianorte e dos distritos, iniciam na tarde deste sábado (04), as coletas de doações para a Campanha do Agasalho 2019.

Os moradores dos bairros Cianortinho, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Vila Sete, Seis Conjuntos, Morada do Sol e demais conjuntos nas proximidades, devem ficar atentos às visitas do Tiro de Guerra, que ocorrem a partir das 13h.Em Vidigal, a arrecadação será realizada por equipes de funcionários do Banco do Brasil, a partir das 8h. Nos edifícios residenciais, o recolhimento será executado pela equipe do Cianorte Trail Club (CTC). Também haverá pontos de arrecadação no comércio.

“A população cianortense tem estampado em seu coração o sentimento de solidariedade e generosidade, e, neste ano, acreditamos que não será diferente. Tenho a certeza de que, ao abrir o guarda-roupa, todas as pessoas encontrarão alguma peça que esteja em condições de uso, que pode ser doada, e que fará a diferença na vida de quem mais precisa”, comentou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno. “A doação é um ato de amor ao próximo. Para colaborar, basta embalar os donativos em uma sacola plástica e aguardar a visita de um dos participantes da campanha”, finalizou. No próximo dia 18 de maio, as coletas serão em São Lourenço e, em Cianorte, na Zona 2, Vila Operária, Zona 4, Santa Felicidade e demais conjuntos nas imediações.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: