PRF apreende armas, munições e drogas

prf-armasA Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve muito trabalho no último final de semana. Ontem (6) à tarde foram apreendidos nove quilos de cocaína em Irati. A droga estava escondida num fundo falso no painel do carro Fiat Palio. O motorista de 309 anos de idade, o veículo e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Irati.

Já no último sábado (5) foram apreendidos 187 quilos de maconha em em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. A droga estava numa caminhonete Honda CR-V com placas do Paraguai e indicativo de ter sido roubada. O veículo, o motorista de 26 anos de idade a droga foram encaminhados para a sede da Polícia federal em Curitiba.

E na noite da última sexta-feira (4) , foram apreendidas três pistolas calibre 9mm e mais 200 munições. A apreensão foi na rodovia BR-369, na região de Arapongas, com o material escondido num fundo falso do painel de um Volkswagen Golf.

As armas, munições, o carro e os dois ocupantes, com idades de 28 e 29 anos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Londrina. Os presos informaram que levariam o material para Belo Horizonte (MG).

Com informações e foto da PRF

Compartilhe: