Presos tentam fuga mas são frustrados pelos agentes em Cianorte

Presos da cadeia de Cianorte, tentaram uma fuga, mas foram frustrados pelos agentes carcerários, no final da tarde deste domingo (24). Segundo informações, os presos da galeria C, tinham cavado um túnel e já estava quase ganhando a liberdade forçada para passar o natal fora das grades.

Os agentes de plantão perceberam uma movimentação estranha, e constataram um barulho de escavações de um túnel próximo da sessão de furtos e roubo da Delegacia.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar, que compareceram com toda a equipe da Rotam e com a presença dos militares, os detentos da Galeria C, foram transferidos para a galeria D, até que o túnel cavado passe pelos reparos necessários e ai os presos possam voltar para sua galeria.

Embaixo do prédio da cadeia de Cianorte, está um verdadeiro queijo suíço, por causa dos vários buracos feitos pelos detentos em várias tentativas de fuga ocorridas nos últimos tempos em Cianorte.

As autoridades precisam tomar providências com urgência, para que o problema seja resolvido, talvez com a construção de um outro prédio em outra local que possa dar melhor condições para os presos e para as pessoas que trabalham neste local com mais seguranças para os agentes. (Fonte: Wilson Russinholi/Diaadianoticias)

Compartilhe: