Prêmio Mulher Empreendedora tem pouca procura em Cianorte

sebrae-logoA Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC) com Ponto Atendimento do Sebrae teve até hoje (10) pouca procura para inscrições do Prêmio Mulher Empreendedora Sebrae 2014. “Mandamos convites para dezenas de mulheres nas três categorias e em geral elas alegaram falta de tempo para escrever suas histórias”, diz Cléo Santos, do Ponto Sebrae na ACIC. “Se tiver dificuldade para escrever não tem problema. Nós ouvimos e escrevemos. Temos muitas mulheres empreendedoras em Cianorte com histórias interessantes de vida”, ressalta.

O prêmio é dividido em três categorias:
• Pequenos Negócios –  para proprietárias de micro e pequenas empresas que estejam estabelecidas formalmente há, no mínimo, um ano com data de abertura anterior a 1º de março de 2013, conforme consta no CNPJ;
• Produtora Rural – voltado para mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras nas quais não sejam alteradas a composição e as características do produto in natura, e que estejam estabelecidas formalmente há, no mínimo, um ano, ou seja, com data de abertura anterior a 1º de março de 2013, conforme documento de registro legal pertinente, descrito no regulamento do Concurso;
• Micro Empreendedora Individual – voltado para mulheres que trabalhem por conta própria, tenham seu empreendimento legalizado, com faturamento máximo anual de até R$ 60 mil e que não tenham participação em outra empresa como sócias ou titulares, podendo ter até um empregado contratado que receba o salário mínimo, ou o piso da categoria com data de abertura anterior a 1º de março 2013, conforme consta no CNPJ.

Embora as inscrições na ACIC tenham terminado hoje, elas podem ser feitas diretamente no site do Prêmio pelo site do Sebrae, até o próximo dia 31 de julho.

Texto: Paulo Tertulino

Compartilhe: