Prefeitura reforma salão comunitário do Cianortinho

salaoQuem passa pela Avenida Europa, na região do Cianortinho, nota um cenário diferente. Isto porque, o Salão Comunitário Geraldo Gavioli, que serve de referência aos moradores da localidade para diversas atividades, está de cara nova.

Construído em 1990, o espaço de 195 metros quadrados recebeu melhorias. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, promoveu uma reforma que inclui a renovação da instalação hidráulica, a substituição de vidros, a pintura geral, entre outros pequenos reparos e ações de manutenção. “Sabemos que a reforma deste salão era bastante esperada pela comunidade local que, por meio de seu presidente da Associação de Moradores, Damiltom Flores Fernandes, buscou, através do diálogo com o prefeito, expor a demanda e conciliar as possibilidades do município com o atendimento das necessidades das famílias da região”, contou o secretário de Serviços Municipais em exercício, Clóvis Bongiorno.

“Este salão é um espaço de promoção da cidadania e que faz a diferença na vida de inúmeras de pessoas, por isso estamos muito felizes em transformá-lo num lugar melhor para o uso da população”, destacou o prefeito Bongiorno, lembrando que o salão serve a toda a comunidade, desde as crianças aos idosos, em atividades como aulas de catequese, reuniões de hipertensos, atendimentos psicológicos, entre outras ações de lazer, educação, saúde e promoção social.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: