Prefeitura realiza pavimentação asfáltica das Ruas Grajaú e Antônio Vessoni

Com investimento viabilizado por meio de recursos livres o trecho de 400 metros, será entregue na próxima semana

Uma das obras mais aguardadas para os moradores do Setor 4 em breve estará concluída. A prefeitura está realizando a pavimentação asfáltica do último trecho da Rua Grajaú, e parte da Rua Antônio Vessoni, até à Rua Antônio Bin, totalizando aproximadamente 400 metros. A via servirá como um importante meio de ligação do Residencial Pacífico com a Avenida Rondônia. A primeira etapa, com a preparação do terreno, colocação de meio-fio e construção de galerias, já foi concluída. Agora, os trabalhadores estão concentrados na colocação da massa asfáltica. O investimento foi viabilizado por meio de recursos livres do município.

A execução do projeto vai melhorar o acesso dos moradores de diversos bairros, ao centro da cidade, desafogando o tráfego de veículos da Avenida Ceará. “É uma obra muito aguardada pela população, principalmente, os moradores do Residencial Pacífico e Conjunto Morada do Sol”, explicou o secretário municipal de Serviços Públicos, Allan Marchini. “Se não tivermos chuvas, até o final da próxima semana estaremos entregando mais este investimento para a comunidade local”, concluiu.

“A via cria mais uma opção de trajeto aos moradores que precisam se deslocar para a cidade a trabalho. Com esta obra, estamos muito próximo de concretizar a nossa proposta inicial, que era de não deixar nenhuma via da cidade sem asfalto”, declarou o prefeito Bongiorno, que esteve visitando o local acompanhado da chefe de Gabinete e Procuradora Jurídica, Dra. Glaucilene Águila Porcel. “Nossa próxima meta é asfaltar a última rua sem a melhoria, que servirá de elo de ligação entre a Avenida América e a José da Silveira, ao lado do Tiro de Guerra. Além disso, até o final do ano iremos concluir o recapeamento de todas as vias urbanas. É bom lembrar que, durante toda a nossa administração, não cobramos nenhum metro linear de asfalto da população”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: