Prefeitura inaugura Avenida José da Silveira nesta quinta-feira

Solenidade contará com a presença de autoridades municipais e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, José Carlos Ortega.

Uma das mais grandiosas obras de pavimentação da Prefeitura de Cianorte, dos últimos tempos, ficou pronta. A Avenida José da Silveira, que é uma importante via de ligação do Parque Industrial ao Seis Conjuntos, será entregue oficialmente para o uso da população nesta quinta-feira (21), às 14h. A solenidade acontecerá nas proximidades da Capela Mortuária Mario Guastalla e contará com a presença de autoridades municipais e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, José Carlos Ortega. Toda a população está convidada a acompanhar a ocasião solene.

A obra, que teve início no final de janeiro deste ano, conta com 23.048,85 m² de pavimentação, e contempla a construção de uma ciclovia com 2.835,55 m², além do calçamento da via que totaliza 4.797,40 m². “É uma obra que Cianorte precisava e merecia e pela qual nosso prefeito lutou muito. A via, que cria mais uma opção de trajeto para os moradores desses bairros que precisam se deslocar para a região central a trabalho, certamente valorizou os imóveis da região”, comenta o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nelson Magron Junior.

“A avenida era uma reinvindicação antiga, não só de quem reside no local, mas de toda a região, como é o caso de moradores dos Seis Conjuntos, Sagrada Família I e II, entre outros. Sendo assim, nos sentimos felizes por entregar mais este empreendimento, que era um compromisso nosso, em menos de onze meses de trabalho”, diz o prefeito Bongiorno. Com investimento de R$ 4.490.533,07, a obra foi viabilizada por meio de recursos do Serviço Social Autônomo Paranacidade, com apoio do deputado estadual Jonas Guimarães, e contrapartida municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: