Prefeitura entrega equipamentos para equipe de futsal feminino amador

As integrantes da equipe de futsal feminino amador do bairro Seis Conjuntos, também conhecidas como Guerreiras da Sagrada Família, entram em quadra, a partir de agora, com um novo visual. Elas receberam da Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, nessa sexta-feira (18), novos uniformes e equipamentos para a prática esportiva.

O prefeito Bongiorno e o secretário da pasta, Valter Digiorgio, entregaram aos representantes da equipe vestimentas – com dois modelos com camiseta e calção -, meias, luvas e bola. “Nos esforçamos para proporcionar esses utensílios pois sabemos que essa é uma das formas de incentivar a prática do esporte entre as mulheres no nosso município”, pontuou o prefeito.

Para que a experiência delas com a modalidade seja cada vez mais completa, fazemos questão de oferecer os materiais necessários que, como sabemos, além de proporcionar mais segurança às jogadoras, contribui para que a performance seja cada vez melhor em quadra”, completou o secretário.

Em nome do time das Guerreiras, a jogadora Vládia Cadan agradeceu os materiais. “Somos gratas ao apoio do poder público que, além dessas aquisições, tem feito o possível para amparar nossa participação em competições que acontecem pela região”, comentou.

PARTICIPE!

Atualmente, a equipe das guerreiras conta com dez participantes, mas recebe novas integrantes. “Basta comparecer a um dos nossos treinamentos, que acontece às quintas-feiras, às 21h, e aos domingos, 15h30, no Ginásio de Esportes João Bola, para participar de um teste”, convida o diretor da equipe, Vilson dos Reis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: