Prefeitura e Câmara de Vereadores convidam população para audiência pública

A participação popular no acompanhamento e fiscalização das finanças do município fortalece o exercício da cidadania e garante transparência às ações governamentais. Sob essa perspectiva, os poderes Executivo e Legislativo de Cianorte convidam a população para participar da audiência pública, nesta terça-feira (27), que irá apresentar o Relatório de Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal, ambos referentes ao 3º quadrimestre de 2017.

A ocasião, que cumpre exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), terá início às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. Entre os assuntos em pauta destacam-se a posição patrimonial, a execução orçamentária, a avaliação das metas fiscais, os limites e os investimentos realizados no período de 1º de junho a 31 de dezembro do ano passado.

Contamos com a presença dos cianortenses, pois a participação social na administração pública não se limita ao voto. Vai muito além. É preciso, ao longo de cada mandato, conhecer as ações, comprovar como estão sendo aplicados os tributos, informar sobre as demandas, ser atuante nas decisões e ter controle das finanças. Nesta ocasião, especificamente, os munícipes terão conhecimento das condições em que Cianorte fechou o ano”, destaca o prefeito Bongiorno.

Fonte: ASCOM PMC

Compartilhe: