Prefeitura divulga programação para aniversário de Cianorte

shows 2016-2

Em 2016, para celebrar os 63 anos de emancipação política da Capital do Vestuário, a Prefeitura preparou uma programação especial, divulgada pelo prefeito Bongiorno, juntamente com a Comissão Organizadora dos Festejos do 63º Aniversário da Cidade, na tarde de hoje (10), no Paço Municipal. “Estamos felizes por conseguir ofertar uma gama diversificada de atrações, pela qual buscamos agradar públicos distintos e, assim, reunir a população em congraçamento para celebrar mais um aniversário de nossa Cianorte”, afirmou o gestor municipal, em reunião com a imprensa local.

Segundo o chefe do Executivo, as comemorações terão início no dia 17 de julho (domingo), a partir das 7h, com a 14ª edição da Cavalgada Ecológica Parque Cinturão Verde, nas dependências da Acrenorte. No dia 19 (terça-feira), na Câmara de Vereadores, haverá uma homenagem, em sessão solene, aos pioneiros do município. No dia 23 (sábado), no Santuário Eucarístico Diocesano (Igreja Matriz), às 19h 30min, será realizada a missa em ação de graças.

Já no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, terá início o Festival Gastronômico e, posteriormente, a banda de rock CPM 22 abrirá a agenda de shows gratuitos à população, que segue durante toda a semana com DJ André Olly (domingo, 24); Pedro Paulo & Alex (segunda-feira, 25); Maiara & Maraisa (terça-feira, 26); III Violada Universitária – com duplas sertanejas regionais (quarta-feira, 27); Aline Barros (quinta-feira, 28); Antony & Gabriel (sexta-feira, 29); Jeann & Julio (sábado, 30); e banda pop (domingo, 31).

“Assim como os shows, o Festival Gastronômico também ocorre durante toda a semana, no qual as pessoas podem degustar pratos típicos com um incentivo: a solidariedade. Pois ao adquirir os convites para os almoços e jantares, além de saborear deliciosas comidas, também estarão promovendo a ajuda ao próximo, visto que as promoções, coordenadas pelo Provopar, são de responsabilidade de clubes e entidades de assistência social”, lembrou o prefeito.

No dia 25 (segunda-feira), ocorrerá o lançamento da 38ª Expovest – Primavera/Verão, que segue até 27, atraindo milhares de compradores à Capital do Vestuário. Já no dia 26 (terça-feira), às 9h 30min, haverá o tradicional desfile cívico-militar que, neste ano, conta com novidades, sendo realizado em frente ao Paço Municipal.

“Além disso, também é importante mencionar que integram a programação comemorativa, com estrutura instalada no Centro de Eventos: o parque de diversões, as barracas de alimentação e a feira de exposições com stands de empresas da cidade”, contou o presidente da Comissão Organizadora dos Festejos do 63º Aniversário de Cianorte, Reginaldo Epifanio de Souza. Também participaram da divulgação da programação o presidente da Câmara Municipal, Dadá e os vereadores Valdomiro Gonçalves Pereira e Letícia Biggi; bem como a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira e o secretário municipal de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes, que também é membro da comissão organizadora.

Texto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: