Prefeitura divulga atrações que estarão na festa em comemoração aos 66 anos de Cianorte


Os shows serão realizados no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, com entrada gratuita todas as noites

Para celebrar os 66 anos de emancipação política da Capital do Vestuário, a Prefeitura, por meio da Comissão Organizadora, preparou uma programação especial, divulgada pelo prefeito Bongiorno, na manhã dessa quinta-feira (07).A exemplo dos anos anteriores, a festa será realizada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, com entrada gratuita todas as noites, entre os dias 27 de julho e 04 de agosto. Nesse ano, como o feriado do aniversário de Cianorte recai na sexta-feira, por força da Lei Nº 4211/2013,a data será comemorada na segunda-feira (29).

“O Festival Gastronômico, assim como nos shows, também ocorre durante toda a semana, no qual as pessoas podem saborear pratos típicos com um incentivo: a solidariedade, pois, coordenadas pelo Provopar, a promoção é de responsabilidade de clubes e entidades de assistência social”, comentou o prefeito.“Nós sabemos o quanto os festejos do aniversário da cidade são aguardados, e assim, buscamos agradar públicos distintos, reunindo a população em um evento de qualidade e gratuito, capaz de agradar a todos”, concluiu.

O cantor Lucas Lucco abrirá a agenda de apresentações no dia 27 (sábado), e segue durante toda a semana com Humberto e Ronaldo (domingo, 28); Naiara Azevedo (segunda-feira, 29); Nívea Soares (terça-feira, 30); Yasmin Santos (quinta-feira, 1º); Raça Negra (sexta-feira, 02); Marcos e Belutti (sábado, 03). Já nos dias 31 de julho e 04 de agosto, estão sendo definidas as atrações. O espaço ainda contará com grande estrutura instalada no Centro de Eventos, com parque de diversões, barracas de alimentação e a feira de exposições com stands de empresas da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: