Prefeitura de Cianorte informa o que abre e fecha no feriado

logo-cidade

 A celebração da Páscoa vai alterar o funcionamento dos serviços públicos municipais em Cianorte. Na sexta-feira (14), dia da Paixão de Cristo, não haverá expediente na sede da prefeitura, bem como na maioria das repartições da administração direta e indireta. Com relação à educação, CMEIs e escolas também não atenderão.

Serão mantidos apenas os serviços essenciais em saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funciona 24 horas, e a Farmácia da Unidade Básica de Saúde do Setor IV (atrás do Centro Social Urbano), das 8h às 14h. O expediente das demais repartições será retomado na segunda-feira (17).

CIDADE – A coleta de lixo, realizada pela Sanepar, ocorrerá normalmente. Já o comércio, não funcionará na Sexta-feira Santa, sendo que no sábado (15), terá horário de atendimento estendido, das 8h às 17h.

ESPETÁCULO – A tradicional encenação “Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo”, que há 20 anos emociona os espectadores de Cianorte e região, será realizada na sexta-feira (14), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, às 19h30. A entrada é gratuita, porém o Grupo Teatral São Francisco de Assis, em ação social, solicita a doação de um quilo de alimento não perecível para beneficiar, por meio dos Vicentinos, as famílias carentes do município.

Texto : Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: