Prefeitura de Cianorte conclui mais de 77 mil m² de recape

Com investimentos de quase R$ 2 milhões, vias urbanas foram restauradas

Mais de 77 mil m² da malha viária urbana do município já estão com as obras de recapeamento concluídas.Os trabalhos, iniciados em dezembro do ano passado, contemplaram 30 trechos em diversos bairros, incluindo a Avenida Santos Dumont, via de ligação para o aeroporto e para a PR-323. A etapa final das benfeitorias se deu na Avenida Pardo, na Zona 07, que liga a Avenida Industrial à Avenida Maranhão, concluída na última sexta-feira (13).

As melhorias foram executadas, integralmente, com recursos municipais e somaram R$ 1.834.746,65 em investimentos. A empresa contratada pela Prefeitura, a Pavitec, atuou com duas frentes de trabalho, porém, por conta do longo período de chuvas do início do ano, os serviços precisaram ser interrompidos por alguns dias, sendo retomados na sequência, até a sua conclusão.

Assim como faz em todas as obras, o prefeito Bongiorno esteve conferindo, in loco, o resultado dos trabalhos realizados e ouviu elogios dos moradores locais, pela qualidade dos serviços prestados. “Buscamos atender os trechos que estavam mais danificados, e verifiquei que as atividades foram bem executadas, e principalmente, com a qualidade que a população merece”, destacou o prefeito. “A Avenida Santos Dumont também está com o recape pronto, faltando apenas a pintura das faixas, beneficiando não só os moradores locais, mas toda a comunidade. E não vamos parar, em breve estaremos com um novo contrato em licitação, que irá beneficiar outros trechos do município”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: