Prefeitura constrói 2,5 km de pista de caminhada e beneficia milhares de pessoas

Melhorar a qualidade de vida da comunidade. Com esse objetivo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, concluiu a construção de aproximadamente 2.500 de pista de caminhada. Os investimentos aconteceram no Jardim Olímpico, no Parque das Nações, nas Avenidas São Paulo, Maranhão e Mandhuy, nas Ruas Jordão e Wilson Mendes da Silva, e no distrito de Vidigal. Com recursos de aproximadamente R$ 255.000,00, oriundos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, as obras irão beneficiar milhares de pessoas.

“São intervenções simples, mas que dão oportunidade à população de ter um estilo de vida mais saudável, livre do sedentarismo”, destacou a secretária municipal de Meio Ambiente em exercício, Cristiane Roco. “Nesta fase, buscamos atender as localidades onde havia maior necessidade. Na próxima etapa, outros pontos da cidade serão contemplados”, finalizou.

“Os serviços já estão concluídos e visam proporcionar melhores condições aos usuários dos locais, estimular a população a caminhar, correr e cuidar bem do corpo. Investir na prevenção é sempre a melhor opção”, comentou o prefeito em exercício, Beto Nabhan. “Com isso queremos oferecer locais seguros a todos, inclusive para a prática de atividades físicas, ao mesmo tempo em que as nossas frentes de obras se espalham por todo o município na construção das estruturas necessárias para o bom funcionamento dos serviços de educação, saúde, assistência social, cultura, esporte e demais áreas”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: