Prefeitura anuncia moratória para contribuintes devedores

agnaldo damasceno01Quem tem divida com a prefeitura de Cianorte – ajuizada ou não – tem um bom motivo para ir até o Paço Municipal no próximo sábado (20) para quitar seus débitos. Isso porque a prefeitura lança uma moratória inédita para os contribuintes quitarem o que devem em taxas e impostos como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), entre outros.

Essa opção é válida somente para esse dia, dentro do programa Justiça no Bairro, e para quem tem um único imóvel ou renda familiar até três salários mínimos. O pagamento será em cima do valor original, sem juros, multas e custas judiciais. Somente com correção do valor, conforme determina a lei. “É uma oportunidade única para quitar o que deve”, explicou o procurador jurídico da prefeitura, Agnaldo Juarez Damasceno (foto).

O Justiça no Bairro será realizado no sábado, das 9h às 17h, no campus da Unipar, na avenida Brasil, 1123, em Cianorte. Haverá oferta de diversos serviços gratuitos, orientações e também apresentações artísticas. Entre os segmentos confirmados estão corte de cabelo, exames, vacinação, mutuários da habitação, tarifas sociais, casamento coletivo, audiências, entre outros. A quitação de dívidas da prefeitura será no Paço Municipal, no mesmo horário.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: