Prefeito doa parte do salário para entidades assistenciais de Cianorte

FotoLardosVelhinhos-siteNa última semana, o prefeito de Cianorte, Bongiorno, abriu mão de parte do seu salário referente ao mês de outubro,em benefício deduas entidades assistenciais do município. Ao todo, o Lar dos Velhinhos e o Lions Club Cianorte, que é o responsável por administrar o Albergue Noturno, receberam R$ 10 mil, que foram divididos igualmente.

“Esta é uma ação feita pelo ser humano Bongiorno. Não pelo prefeito, nem pelo empresário da Avenorte. Trata-se de um chamado do coração para ombrear estas entidades que tanto admiro e que fazem a diferença na vida daqueles que mais precisam. Em minha trajetória, já passei por muita coisa, e aprendi que quem doa é que deve agradecer a Deus, pois tem o suficiente para fazê-lo”, afirmou Bongiorno.

Os beneficiados aprovaram a iniciativa do gestor municipal. “Nós dependemos da colaboração e da bondade das pessoas para continuar o nosso trabalho. Constantemente estamos precisando de contribuições, de modo que essa colaboração do Bongiorno veio em boa hora e será utilizada com muita responsabilidade”, agradeceu o representante do Lar dos Velhinhos, Nelson Casotti.

Esta não foi a primeira vez que o prefeito realizou ações desse tipo. Ele já contribuiu com valores semelhantes com os trabalhos desenvolvidos pelo Projeto Sou Vivo Não Uso Drogas, Provopar, Sociedade de Assistência Social, Educacional, Beneficente e Maternal de Cianorte (Sasbemc), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Comunidade Bethânia e Casa Esther.

FotoLionsClube-site

Compartilhe: