Prefeito de Tapejara recebe prêmio como um dos melhores gestores do Paraná

Uma solenidade realizada em Curitiba no Restaurante Madalosso; reuniu personalidades políticas do Estado do Paraná, que obtiveram percentual de destaque em levantamentos realizados nos municípios paranaenses.

O evento contou com a presença do cantor e ator Maurício Mattar e foi promovido pelo Instituto Ângulo. Dez prefeitos de diversas regiões do estado foram premiados por atingir índices na casa dos 90% de aprovação pública.

O prefeito Rodrigo Pezão de Tapejara foi laureado por ter consolidado gestão positiva, de acordo com critérios de indicadores avaliados em Tapejara. Levando em conta o atendimento aos munícipes nos setores básicos e realizações promovidas nas áreas de assistência social, saúde, educação, agricultura, esportes, obras realizadas, convênios de cooperação técnica, transparência nas ações, capacidade de captação de recursos e responsabilidade na aplicação do dinheiro público. Somados os critérios, o índice de aprovação popular chegou a 90%.

Temos procurado fazer uma administração pública diferente, ouvindo as necessidades da população e também procurando corrigir as falhas existentes. Com este trabalho transparente e bem próximo da nossa comunidade, creio que Tapejara só tem a crescer”, enfatizou.

Na foto está o prefeito de Tapejara, Rodrigo Pezão junto a primeira dama Maria Angélica, recebendo o Título do ator Maurício Mattar.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Tapejara

Compartilhe: