Prefeito Bongiorno utiliza a tribuna livre da Câmara


Nesta segunda-feira (4) – primeira sessão ordinária do ano – houve a presença do prefeito de Cianorte, Claudemir Romero Bongiorno, o qual utilizou a tribuna livre para expor os objetivos e desafios que terá na Prefeitura em 2019.

De acordo com o prefeito, Cianorte está bem e com as contas em dia. “Cada gestor público tem suas prioridades, a minha – e não abro mão – é com a saúde e com a educação. Espero que nesses dois anos sejam melhores que os dois anteriores”, disse Bongiorno, que, na oportunidade, além de contar com o trabalho dos vereadores na aprovação dos projetos, desejou um ótimo trabalho a todos.

“Cianorte caminha a cada dia para ser uma cidade mais pujante. Arrecadamos mais que Paranavaí, Campo Mourão e Umuarama. Nos próximos dois anos, seguirei administrando a cidade da mesma forma, a qual está dando certo. Nós temos 128 ações para executar nesse período, entre: melhorias, recapes, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s), escolas, além de outras obras”, pontua o prefeito.

Fonte: Diego Fernando Laska – Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cianorte

Compartilhe: