Prefeito Bongiorno recebe visita de Orlando Pessuti

Cumprindo agenda em Cianorte, na última quinta-feira (08), o diretor-presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Orlando Pessuti, realizou uma visita de cortesia ao prefeito Bongiorno. A ocasião também contou com a presença do procurador jurídico do município, Agnaldo Damasceno; do vereador Zezão; e do vice-presidente para assuntos de agronegócios da ACIC, Silvério Cândido da Silva. No gabinete do Paço Municipal, as lideranças conversaram sobre gestão, infraestrutura urbana, oferta de serviços públicos e linhas de crédito para financiamento.

Bongiorno destacou que o município está com as contas em dia. “Apesar das dificuldades, conseguimos dar continuidade a todos os serviços e iniciar importantes obras; nunca deixamos de pagar fornecedores, servidores ou qualquer tipo de compromisso. Temos todas as certidões positivas e, por isso, não perdemos nenhum recurso estadual ou federal, e temos credibilidade junto aos órgãos financiadores”, contou o prefeito.

Pessuti efetuou elogios. “Acompanho o desenvolvimento e tenho admiração por Cianorte há anos e, pelo panorama atual, população e Administração Pública estão de parabéns. O prefeito, em específico, tem efetuado um ótimo trabalho”, afirmou o diretor-presidente do BDRE. Bongiorno também expressou gratidão pela visita. “O diálogo é sempre produtivo e reflete positivamente no relacionamento que mantemos com os órgãos das demais esferas”, concluiu.

Fonte: ASCOM PMC

Compartilhe: