Prefeito Bongiorno recebe visita de membros da Associação Rainha da Paz

Quem esteve no Paço Municipal na última semana, em visita de cortesia ao prefeito Bongiorno, foi a comitiva de representantes da Associação Assistencial e Promocional Rainha da Paz, formada pelo presidente, Antenor Campanerutti; pelo vice, Valdir Blaszak; pela diretora, Irmã Benigna Nazari; e pelo  pedagogo,  Gabriel Estevo Faria. O grupo efetuou agradecimentos pelo apoio recebido em 2017, bem como votos de prosperidade para 2018 e, ao final, presenteou o gestor municipal com uma cesta de alimentos produzidos pela equipe de panificação da entidade.

O prefeito, por sua vez, expressou gratidão e reafirmou o compromisso com a instituição. “O auxílio às entidades assistenciais, de modo geral, é uma marca desta administração, que reconhece a importância de cada uma para o amparo e progresso daqueles que mais precisam. A Rainha da Paz é tradicional em Cianorte e faz um trabalho de excelência com nossas crianças e adolescentes. Por isso, renovamos nossos laços de parceria e desejamos muitas realizações para o próximo ano”, disse Bongiorno.

Atualmente, o núcleo da Rainha da Paz, que foi fundado em 1992, possui 615 alunos matriculados, na faixa etária de 7 a 17 anos, que participam de atividades educacionais, artísticas e esportivas; com alimentação, terapias, encaminhamentos a serviços em saúde e de promoção social, entre outros. Além da sede em Cianorte, a entidade também possui uma extensão no distrito de Vidigal. (Fonte: ASCOM PMC)

 

Compartilhe: