Prefeito Bongiorno recebe camisa do capitão do Cianorte F.C.

Quem esteve no Paço Municipal, na tarde da última segunda-feira (26), em visita ao prefeito Bongiorno, foi o zagueiro e capitão do Cianorte Futebol Clube, Montoya. O jogador apresentou um panorama do time que, atualmente, está disputando o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil, bem como se prepara para estrear no Brasileirão Série D, em abril. “Graças a Deus e com muito empenho da equipe estamos avançando e fazendo campanhas que estão marcando a história, como a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil”, destacou Montoya.

Bongiorno, que foi presenteado com uma camisa oficial do Cianorte F.C. autografada pelo capitão, efetuou elogios e agradecimentos. “O Leão do Vale está no coração de todo cianortense. O time é motivo de orgulho para nossa cidade e desejamos que se destaque cada dia mais, dentro e fora de campo. Particularmente, sou um torcedor incansável e admirador desta equipe, que é verdadeiramente comprometida com o que faz. Fiquei muito grato pela visita”, disse o prefeito que, também, prestou votos de sucesso a Montoya.

JOGOS – Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o Cianorte F.C. terá pela frente o Internacional-RS. As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. O primeiro duelo está marcado para esta quinta-feira (1º), às 19h15, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. A volta acontece no próximo dia 14, às 19h30, em Cianorte, no Estádio Albino Turbay. Já no Campeonato Paranaense, o Leão do Vale disputa a segunda fase, rodada 1 de 5, contra o Paraná Clube, neste domingo (04), às 16h, no Albino Turbay.

FONTE: ASCOM PMC

Compartilhe: