Prefeito Bongiorno instala gabinete itinerante nas dependências da UPA

 

gabinete-itinerante-upaEm Cianorte, quem procurou pelos serviços prestados pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) nessa terça-feira (17) se deparou com um setor inesperado. Logo na primeira sala, à direita, uma placa acima da porta aberta indica a nova atribuição do local: Gabinete Itinerante. Isto porque, para acompanhar de perto o funcionamento da instituição, o prefeito Bongiorno transferiu, temporariamente, seu ambiente de trabalho.

“O objetivo é aproximar a administração municipal dos usuários dos serviços públicos, dialogar diretamente com os servidores responsáveis pela prestação e avaliar, pessoalmente, os elogios e críticas que a UPA vem recebendo”, conta o prefeito. Durante o dia, Bongiorno ouviu os cidadãos, realizou reuniões com o secretariado, efetuou despacho de documentos e outras atividades de rotina.

Segundo o gestor, os trabalhos vão permanecer na UPA durante esta semana e a iniciativa de deslocar o gabinete oficial, além dos limites da Prefeitura, terá continuidade em outras repartições municipais. “O intuito é fortalecer a comunicação face a face e, principalmente, assegurar a qualidade dos serviços prestados. Por isso, estamos aqui e de portas abertas”, afirma o prefeito Bongiorno, juntamente com a chefe de gabinete, Glauci Águila Porcel.

Texto e foto: ASCOM PMC

 

Compartilhe: