Prefeito Bongiorno faz visita surpresa ao projeto Juventude Acumulada

As atividades acontecem em comemoração alusiva ao Dia Mundial de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa.

Uma visita inesperada deixou surpresos os participantes do projeto Juventude Acumulada, na tarde desta quinta-feira (14). O grupo estava participando de atividades no Ginásio de Esportes João Bola, no Cianortinho, quando o prefeito Bongiorno chegou, acompanhado do secretário de Administração, Eliab Vieira Moreno, e foram recebidos carinhosamente pelos presentes.

As ações, que já fazem parte da programação do projeto, foram incrementadas com passeios de trenzinho, em comemoração alusiva ao Dia Mundial de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa, celebrado em 15 de junho, e seguem até o dia 21. Além disso, nesta sexta-feira (15), às 14h, será realizada a palestra, “Enfrentamento da Violência contra a Pessoa Idosa: A importância da Rede em favor da vida”. O evento acontece no salão do Centro Social Urbano, e é voltado aos profissionais da saúde.Já no dia 18, as atividades acontecem das 8h30 às 10h  e das 14h às 16h, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, e no dia 21, será das 8h30 às 10h, no Distrito de Vidigal.

A alegria dos nossos idosos com a presença do prefeito Bongiorno no evento, ficou estampada no semblante de cada um. Eles nem acreditaram que o prefeito estava ali, participando dos jogos e tirando fotos. Foi muito emocionante”, destacou a coordenadora do projeto, Cleide Cadan. “O prefeito é um grande incentivador deste projeto que tão bem tem feito a estas pessoas”, finalizou a coordenadora.

É muito gratificante ver o sorriso nos lábios destas pessoas tão importantes para o nosso município. Eles são os responsáveis pela nossa história. Este é um projeto que está no meu coração, pois transformou a vida de muitos idosos e vamos apoiar sempre”, ressaltou o prefeito Bongiorno. “É nítido o amor e o respeito dos nossos profissionais para com os idosos. Saí de lá renovado, e ainda mais motivado a trabalhar por nossa Cianorte”, pontuou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: