Prefeito Bongiorno discute demandas com presidentes de bairro

Na manhã dessa terça-feira (28), no gabinete do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, o prefeito Bongiorno reuniu-se com os presidentes de associações de bairro do município. Na pauta, as realizações já concluídas, os processos licitatórios em andamento ou previstos, assim como a explanação do planejamento de obras a serem executadas até 2020, que visam a melhoria da infraestrutura e o aumento da capacidade de atendimento dos serviços públicos.

“Percebemos que as ações da administração municipal estão de acordo com as demandas apresentadas pelos presidentes de bairro, como a inauguração das UBS da Zona 02 e do Atlântico IV, do CMEI no Verdes Campos e do Centro Cultural; a ampliação de três CMEIS e consequentemente, do número de vagas na educação infantil; o aprimoramento de estruturas urbanas, como a construção de faixas de pedestres elevadas; abrigos para pontos de ônibus; recapeamento asfáltico e novas avenidas; melhor aproveitamento dos espaços públicos com a implantação de estruturas de esporte, lazer e recreação; entre tantas outras”, citou Bongiorno.

Segundo o prefeito, o encontro foi bastante produtivo. “São poucas as reivindicações dos líderes comunitários que não estão previstas nos projetos. Registramos os pedidos e vamos analisar as possibilidades de execução”, afirmou. Além disso, a reunião ainda tratou de questões do cotidiano e de responsabilidade dos moradores, como a limpeza de terrenos, calçamento e destinação do lixo. A ocasião também contou com a participação do chefe da Divisão de Ação Comunitária, Antônio Lino da Silva; do chefe da Divisão de Patrimônio Público, Reginaldo Epifânio; e do vereador Silvio do Pátio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: