Polícias investigam sobre assassinato de jovem em Cianorte

 

logo-crime2As polícias de Cianorte investigam para tentar localizar o assassino de um jovem de 18 anos de idade na noite do último domingo (30 de abril). Uma das linhas de investigação é acerto de contas, já que a vítima tinha passagens pela polícia por crimes em Cianorte e em cidades da região e teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo informações da 5a Companhia de Polícia Militar de Cianorte (5a CIPM).

O jovem foi morto a tiros na rua Nazaré, na Zona 4, onde andava de bicicleta no final da noite e teria sido perseguido por um Corsa hatch de cor verde. A vítima foi alcançada e o assassino teria disparado aproximadamente dez tiros matando o alvo no local. O corpo ficou caído ao lado da bicicleta em frente a um portão de uma residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima morreu no local. As polícias ouviram moradores e conhecidos da vítima e estão cruzando informações para tentarem localizar suspeitos do crime. Esse foi o terceiro homicídio do ano em Cianorte.

DADOS – Confira os assassinatos de 2017 em Cianorte:
• 21 jan – homem de 24 anos foi morto com dois tiros, na praça da rodoviária;
• 10 abr – homem 22 anos foi morto com quatro tiros, avenida Maranhao;
• 30 abril – jovem 18 anos foi morto com cerca de 10 tiros, na rua Nazaré.

No ano passado foram registrados 13 assassinatos em Cianorte. Em 2015 foram sete mortes e em 2014 foram nove assassinatos.

Texto: Andye Iore / Folha de Cianorte
Números: banco de dados da Folha de Cianorte

Compartilhe: