Policial Civil e jovem de 25 anos, perdem a vida em trágico acidente na PR-323

O investigador da Polícia Civil do Paraná lotado na Delegacia de Umuarama, Luiz Carlos Del Nero de 55 anos, infelizmente perdeu a vida na noite desta sexta feira(15) ao se envolver em um trágico acidente registrado na PR-323 no município de Dr° Camargo. Além do policial, uma outra pessoa também veio a óbito no local da colisão.

O acidente ocorreu nas proximidades da ponte do Rio Ivaí, e envolveu dois carros. O investigador conduzia uma BMW e veio a colidir frontalmente contra um GM/Cobalt da cidade de Palotina que tinha como motorista o jovem, Erivelton de Souza Piva de 25 anos, a princípio morador da cidade de Palotina. Piva, teve morte instantânea.

Luiz Carlos Del Nero, residia na cidade de Maringá. O investigador teria participado de uma mega operação policial que ocorreu durante a sexta feira no município de Terra Rica, e por volta das 20hs retornava a cidade canção quando se envolveu neste acidente violento.

Del Nero foi socorrido por equipes do Siate e Samu, e a caminho do Hospital, sofreu uma parada cardíaca que foi revertida pelo médico intervencionista. Mas ao dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi, o Policial não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A polícia rodoviária estadual investigará as causas deste trágico acidente ocorrido em umarodovia, que lamentavelmente ficou conhecida, como a Rodovia da morte. (Fonte: Serviços Paiçandu)

Compartilhe: