Policiais Militares recuperam 02 veículos com alerta de furto/roubo


Neste final de semana, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha e Canil da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte, em situações distintas, recuperaram 02 veículos com alerta de furto/roubo e ainda realizaram a apreensão de 02 adolescentes.

A primeira situação ocorreu neste sábado (26/01), por volta das 16h30min, na qual Policiais Militares de Cianorte durante patrulhamento pelo bairro Beatriz Guimarães, receberam um denúncia anônima, dando conta de que o morador de uma residência na Rua Azaleia, conhecido pela prática do crime de furto, estaria de posse de uma motocicleta de procedência duvidosa.

Ante a suspeição, a equipe intensificou o patrulhamento no local, obtendo êxito em abordar o adolescente de 17 anos de idade, que ao ser questionado confessou ter furtado a motocicleta e que o veículo estaria com outro adolescente, também de 17 anos.

A equipe deslocou até a residência do outro menor, o qual foi abordado e informou o local que havia escondido a motocicleta, sendo ainda encontrado na sua residência um “cigarro de maconha” e mais duas porções do mesmo entorpecente. Em ato contínuo, os Policiais deslocaram ao local indicado pelo menor e recuperaram a motocicleta Honda CG 125 Today, que havia sido furtada no último dia 24 de janeiro, em Cianorte.

E, a segunda recuperação foi na noite deste sábado (26/01), por volta das 23 horas, Policiais Militares da RPA e Canil de Cianorte, após serem informados do roubo ocorrido a um entregador de lanches, iniciaram as diligências obtendo êxito em encontrar em uma residência na Rua Turquesa a motocicleta Honda CG 160 Start, de cor preta, os lanches e certa quantia em dinheiro, que tinham sido subtraídos da vítima. Na residência não foram localizados os moradores.

Ante os fatos, os veículos recuperados e os menores apreendidos foram entregues na 21ª Subdivisão de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ªCIPM.

Compartilhe: