Policiais Militares prendem traficantes e usuários de drogas, em ações distintas


Em menos de duas horas, Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cianorte realizaram a prisão de 02 traficantes e 05 usuários de drogas, em situações distintas.

A primeira situação foi na noite desta segunda-feira (04/02), por volta das 22h30min, Policiais Militares da RPA, durante patrulhamento pelo Jardim Vitória, avistaram um indivíduo saindo de uma residência, que possui diversas denúncias de tráfico de drogas, sendo abordado e identificado como um homem de 37 anos de idade, que é usuário de entorpecente, no momento da abordagem o indivíduo tentou engolir uma pedra de “crack”.

Ante o fato, a equipe abordou o proprietário da residência, um homem de 25 anos de idade, que estava de posse da quantia de R$ 1.440,00 (um mil quatrocentos e quarenta reais) em notas trocadas. No momento da abordagem o indivíduo tentou dispensar um objeto, sendo constatado que se tratava de 08 (oito) pedras de “crack” embaladas e prontas para a venda e 01 (uma) pedra maior do mesmo entorpecente.

E, a segunda ocorrência foi na madrugada desta terça-feira (05/02), por volta 00h15min, Policiais Militares da RPA de Cianorte, durante patrulhamento pelo bairro Zona Três, avistaram uma mulher de 41 anos de idade saindo de um residência, ao ser abordada a equipe encontrou em sua posse uma pedra de substância análoga ao crack.

Ante a suspeição, a equipe abordou o morador da residência, um homem de 38 anos de idade, que estava de posse da quantia de R$ 323,00 (trezentos e vinte e três reais) em notas trocadas, durante as buscas no local os Policiais encontraram 06 (seis) pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda, além de papel alumínio.

Em ato contínuo, chegou à residência duas mulheres de 41 e 39 anos de idade, que ao serem questionadas informaram que estavam no local para comprar drogas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e encaminhados juntamente com o entorpecente e objetos apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: