Policiais Militares de Terra Boa prendem indivíduo por estupro de vulnerável


Neste domingo (27/01), Policiais Militares integrantes do Pelotão de Terra Boa, pertencente à 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 20 horas, prenderam um homem de 24 anos de idade, por estupro de vulnerável.

A equipe foi acionada a comparecer na Rua Silvio Curioni, para atender uma ocorrência de vias de fato e, ao indagar à senhora de 31 anos de idade, esta informou que pediu para que um amigo a levasse de carro para buscar a sua filha, e que no veículo também estava o homem de 24 anos, sendo que ao pegar a menina de 07 anos de idade, deixou a no banco de trás do automóvel com o homem de 24 anos e que após chegarem em casa, a criança contou que o indivíduo teria passado a mão em suas partes intimas.

De imediato, a mãe da menina informou o fato para o seu amásio, o qual, juntamente com outros amigos, foi tirar satisfação do homem, onde começou as vias de fato, momento em que acionou a Polícia Militar. Sendo ainda constatado que a mulher estava em visível estado de embriaguez.

Ante o fato, o indivíduo recebeu voz de prisão e após ser encaminhado para o hospital Santa Casa do município e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ªCIPM.

Compartilhe: