Policiais Militares de Terra Boa prendem autores de homicídio

homicidio-terraboaNesta segunda-feira (27), por volta das 22:10 horas, Policiais Militares do Pelotão de Terra Boa realizaram a prisão de dois homens de 28 e 39 anos de idade, pela prática do crime de homicídio.

A equipe foi acionada a comparecer na Rua Presidente Kennedy, onde, segundo informação, teria ocorrido um espancamento e esfaqueamento. No local, os Policiais constataram o fato, sendo a vítima identificada como um homem de 36 anos de idade, que não resistiu aos ferimentos e já se encontrava em óbito.

Os dois suspeitos de terem cometido o crime retornaram ao local momentos depois do fato e foram presos, visto que foram reconhecidos por testemunhas, além de que havia manchas de sangue nas mãos de um dos suspeitos e um canivete, também com manchas de sangue, encontrado no bolso de um deles.

Diante dos fatos, após ser acionado os órgãos competentes, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa para que sejam tomadas as providências cabíveis. (Texto e Foto ASCOM 5ª CIPM)

Compartilhe: