Policiais Militares de Terra Boa prendem 03 indivíduos por tentativa de homicídio

Nesta segunda-feira (02/07), por volta das 22h45min, Policiais Militares integrantes do Pelotão de Terra Boa, pertencentes à 5ª CIPM durante patrulhamento pelo referido município avistaram 03 indivíduos em uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan, de cor prata e uma motoneta Honda/BIZ, de cor preta, em atitude suspeita.

No momento da abordagem, o condutor da motoneta conseguiu se evadir, porém a equipe obteve êxito em abordar os ocupantes da motocicleta, sendo que o garupa adentrou a uma residência na tentativa de fugir, porém foi localizado.

Os indivíduos foram identificados como dois homens de 18 e 21 anos de idade, sendo que o homem de 18 anos tentou passar uma identidade falsa, mas foi devidamente identificado e constatado que o mesmo era foragido do Cense de Campo Mourão.

A equipe realizou buscas no quintal onde um dos abordados havia se escondido e obteve êxito em encontrar duas armas de fogo, tipo pistola, calibre 765, com 07 (sete) e 05 (cinco) munições intactas.

Em ato contínuo, os Policiais receberam a informação de que havia um homem baleado na Estrada Azul, sendo constatado o fato e acionado o Siate e, segundo informações os dois indivíduos acima presos com as armas de fogo eram os autores do crime, juntamente com um homem de 29 anos de idade, que foi localizado em sua residência e confessou ter participado da ação criminosa, o qual estava com uma motoneta preta, que não foi localizada.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: