Policiais Militares de Cianorte prendem mulher por tráfico de drogas.

drogaNa noite desta segunda-feira (05/12), Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte receberam uma denúncia anônima, dando conta de que em uma residência no bairro Zona Três, estaria ocorrendo à venda de entorpecente.

Por volta das 04h30min desta terça-feira (06/12), durante as diligências pelo local denunciado, a equipe avistou uma movimentação na residência, momento em que abordou um casal, sendo um homem de 19 anos de idade e uma mulher de 20 anos. Durante as buscas, foi encontrada no quintal da residência várias mudas de substância análoga à maconha, ocasião em que o homem conseguiu fugiu pulando o muro das residências.

Ainda durante as diligências pelo local, foi encontrado um prato com “maconha”, com pedaços já fracionados da droga, galhos do mesmo entorpecente, estilete e a quantia de R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais), em notas trocadas. E ainda foram encontrados 03 (três) aparelhos celulares, sendo um deles produto de furto e um televisor que a mulher não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, a qual, juntamente com o entorpecente, objetos apreendidos e celular recuperado, foi conduzida à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.  (Texto e Foto: ASCOM 5ª CIPM)

Compartilhe: