Policiais Militares de Cianorte prendem mulher com produtos furtados


Nesta quarta-feira (30/01), por volta das 14 horas, em continuidade aos cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão da Operação Dominus, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte compareceram em uma residência na Rua Santa Mônica, para verificar se havia produtos furtados.

A residência estava aberta, porém no primeiro momento a moradora não foi localizada, durante as buscas, os Policiais encontraram diversos produtos furtados, entre eles: eletrônicos, perfumes e joias.

Em ato continuo, a equipe deslocou em um estabelecimento comercial, local também indicado no Mandado de Busca e Apreensão e localizou diversos eletrônicos furtados.

Posteriormente, os Policiais receberam a informação anônima, de que a moradora havia retornado a residência, a qual foi localizada e identificada como uma mulher de 21 anos de idade, que não soube informar a procedência dos objetos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão à mulher, a qual juntamente com os produtos recuperados foi encaminhada até a 21ª SDP para as devidas providências.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da 5ªCIPM.

Compartilhe: