Policiais Militares de Cianorte prendem 03 indivíduos por contrabando e com mandado judicial


Nesta sexta-feira (19/10), por volta das 15h10min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha e ROTAM da 5ª CIPM de Cianorte, foram acionados a comparecer no bairro Jardim Metropolitano, onde, segundo denúncia, havia pessoas suspeitas em frente a uma residência.

No local, a equipe RPA abordou duas mulheres de 24 e 26 anos de idade, as quais estavam em frente à residência e informaram serem as moradoras. Durante a busca pessoal não foi encontrado ilícito, porém ao verificar no sistema da PM, os Policiais constataram um Mandado de Prisão em desfavor da mulher de 26 anos, expedido pela Comarca de Nova Esperança, pela pratica dos crimes de furto, roubo e formação de quadrilha.

Ante a suspeição, a equipe adentrou a residência, sendo abordado um homem de 54 anos de idade, que estava no interior da casa. Durante as buscas a mulher de 24 anos entrou em quarto e tentou esconder algo dentro de um urso de pelúcia, sendo constatado pelos Policiais que se tratava da quantia R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais).

Com o apoio da equipe ROTAM, os Policiais continuaram as buscas sendo encontrado um total de 1.510 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam guardados dentro da residência e de dois veículos, sendo um Chevrolet/ Captiva de propriedade da mulher de 24 anos e um Chevrolet/ Montana de propriedade do homem. Ao serem questionados, os indivíduos informaram que o contrabando pertencia ao homem e que as irmãs emprestavam a casa para que ele guardasse a mercadoria.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo que a mulher com Mandado Judicial foi encaminhada para a 21ª SDP e, os outros dois indivíduos juntamente com os veículos, dinheiro e produtos apreendidos, foram conduzidos à Polícia Federal de Maringá para as providencias cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: