Policiais Militares de Cianorte detêm 03 indivíduos por tráfico de drogas


Nesta segunda-feira (01/10), por volta das 19h50min, Policiais Militares integrantes da equipe ROTAM da 5ª CIPM de Cianorte, durante patrulhamento pelo bairro Zona Três, avistaram três indivíduos no interior de uma residência abandonada, sendo que há denúncias de que no local ocorre o tráfico de drogas.

Ante a suspeição, a equipe decidiu por abordar os suspeitos, momento em que dois dele correram para os fundos da residência, sendo ainda visualizado pelos Policiais que um dos indivíduos, posteriormente identificado como um homem de 26 anos de idade, dispensou um objeto, que foi localizado e constatado que se tratava de 29 (vinte e nove) pedras de substância análoga ao crack.

Em ato contínuo, a equipe obteve êxito em abordar os três suspeitos, um adolescente de 17 anos e um homem de 26 anos, sendo que antes da abordagem o adolescente dispensou um objeto, que foi localizado e constatado que se tratava de 54 (cinquenta e quatro) pedras de “crack” prontas para a comercialização e uma pedra maior do mesmo entorpecente, que se fosse fracionada renderia 100 pedras.

Já com o outro abordado, também um adolescente de 17 anos, foram encontradas 06 (seis) pedras de substância análoga ao crack. Durante a busca pela residência, os Policiais encontraram a quantia de R$10,00 (dez reais) e um papel alumínio.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e encaminhados juntamente com o dinheiro, objetos e entorpecentes apreendidos até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM.

Compartilhe: