Policiais Militares de Cianorte apreendem adolescente e evitam roubo.


Na madrugada desta quarta-feira (05/09), por volta das 04h00min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer no bairro São Francisco, onde, segundo denúncia, havia três indivíduos em atitude suspeita, todos encapuzados.

Ante a suspeição, a equipe iniciou diligências, momento em que avistou um veículo Fiat/ Uno, de cor bordo, com três ocupantes. Sendo dada voz de abordagem ao condutor, que não acatou a ordem Policial e empreendeu fuga sentido a Rua Santa Maria Gorete, porém, a rua não tinha saída, momento em que o condutor e um dos passageiros, saíram do veículo sentido à mata, e de posse de uma arma de fogo realizaram um disparo em direção à equipe Policial, que revidou a injusta e iminente agressão, porém ninguém foi atingido e os indivíduos conseguiram adentrar a mata, sendo realizado o cerco Policial, mas até o momento não foram localizados.

Já o terceiro ocupante permaneceu no veículo, sendo abordado e identificado como um adolescente de 17 anos de idade, em sua posse foi encontrado uma camiseta que, segundo o menor, seria utilizada para tampar o rosto, pois iriam roubar um veículo. E, ao verificarem o Fiat/Uno, os Policiais encontraram um revólver calibre .38, com 05 (cinco) munições intactas, além de um capacete que também seria utilizado no roubo.

Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao adolescente, o qual, juntamente com a arma de fogo, veículo e objetos apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM.

Compartilhe: