Policiais Militares da 5ª CIPM prendem indivíduo por tráfico de drogas em Jussara

Nesta segunda-feira (19/11), por volta das 22h30min, Policiais Militares integrantes do Destacamento de Jussara, pertencente à 5ª CIPM, durante patrulhamento pela Avenida Princesa Izabel, abordaram um mulher em atitude suspeita, a qual estava de posse de uma pedra de substância análoga ao crack e informou ter comprado em uma residência, local este que possui diversas denúncias de trafico de drogas.
Em ato contínuo, a equipe obteve êxito em abordar os moradores da residência, um homem de 25 anos de idade e uma mulher também de 25 anos, sendo encontrada na posse do indivíduo a quantia de R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) em notas trocadas, já na residência foi localizado uma porção de substância análoga à maconha.
Com o apoio da RPA e Canil de Cianorte, os Policiais realizaram buscas em frente à residência, em uma plantação de milho, sendo encontradas 24 (vinte e quatro) porções de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendido até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

Compartilhe: