Policiais Militares da 5ª CIPM prendem 02 indivíduos com mandado judicial, em situações distintas

Nesta segunda-feira (26/11), Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cianorte e do Distrito de São Lourenço, pertencentes à 5ª CIPM, realizaram a prisão de 02 (dois) indivíduos com Mandado Judicial, em situações distintas.

A primeira prisão ocorreu por volta das 13h50min, Policiais Militares da RPA de São Lourenço, prenderam uma mulher de 42 anos de idade, a qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon, pela prática do crime de furto qualificado.

E, o segundo cumprimento ocorreu por volta das 20h25min, na qual Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha de Cianorte durante patrulhamento pelo bairro Aquiles Comar, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi abordado e identificado como um homem de 21 anos de idade, sendo constatado em seu desfavor um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal de Cianorte, pela prática do crime de roubo.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até à 21ª SDP de Cianorte para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM.

Compartilhe: