Policiais do 7º BPM recupera celular furtado e prendem suspeitos em Cruzeiro do Oeste

Na manhã desta terça-feira (30 de junho) equipes policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizam prisão de autores de furto ocorrido em Cruzeiro do Oeste e objetos subtraídos na ação.

Por volta das 09h30min a equipe realizava patrulhamento, quando avistou dois indivíduos já conhecidos no meio policial, transitando em atitude suspeita em via pública, sendo que um deles carregava uma mochila. Nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, dentro da mochila foram encontradas três embalagens de salgados congelados e tendo a informação de que a cozinha de um estabelecimento de ensino do município havia sido furtado e a câmeras de segurança flagraram indivíduos com as mesmas características, ao serem questionados ambos confessaram o crime.

Durante as diligências foram recuperados outros objetos furtados no colégio, sendo panelas, espremedores de suco, garrafa térmica e outros alimentos. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde os demais objetos foram entregues para providências de polícia judiciária.

Fonte: Portal Cidade Cruzeiro do Oeste

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse