Policiais do 7º BPM apreendem contrabando e realizam prisão por cumprimento de mandado em ocorrências distintas durante o final de semana

Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam chamados de naturezas diversas na área de atuação do 7º BPM durante o final de semana, entre eles, realizam prisão por mandado judicial e apreendem contrabando.

Na sexta-feira (20 de março), a equipe policial de Cruzeiro do Oeste realizava retorno de um patrulhamento rural pela rodovia PR-323 quando visualizou um veículo Chevrolet Captiva de cor preta transitando em alta velocidade e realizando manobras proibidas, como ultrapassagens forçadas.

Diante da suspeição foi dada voz de parada ao veículo através de sinais sonoros e luminosos, até que o veículo entrou na cidade de Cruzeiro do Oeste onde foi possível realizar abordagem do veículo que estava ocupado por dois homens de 22 e 42 anos de idade, sendo que o veículo estava carregado com 26 caixas de cigarros estrangeiros. O carro e a carga foram apreendidos e após a lavratura dos documentos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, local onde também foram encaminhados os envolvidos.

Já no sábado (21 de março) em Cidade Gaúcha, enquanto a equipe realizava patrulhamento, avistou um indivíduo que possuía contra si um mandado de prisão. O homem foi abordado e recebeu voz de prisão sendo conduzido até a 19ª Delegacia de Polícia Civil.

No decorrer do final de semana entre as demais ocorrências, equipes do 7º BPM lavraram infrações de trânsito, além do atendimento de duas ocorrências por lesão corporal.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe: