Policiais apreendem maconha e cumprem mandado de prisão

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM), apreenderam maconha e cumpriram um mandado de prisão. As duas ações aconteceram pela noite de segunda-feira (10/02), em Cruzeiro do Oeste e Goioerê.

Na primeira ocasião, uma equipe da ROTAM estava em patrulhamento quando um condutor de veículo demonstrou nervosismo ao se aproximar de uma viatura. Na abordagem, o rapaz, de 22 anos, recebeu a revista pessoal, em que nada de ilícito foi encontrado, mas durante checagem de documentos foi verificado de que sua habilitação estava cassada.

Já em revista pelo veículo, um cigarro de maconha foi encontrado. Em novo veículo, que transitava juntamente ao primeiro, foram encontrados 25 gramas de maconha com uma condutora, de 22 anos.

Na segunda ocasião, uma equipe de Rádio Patrulha abordou um rapaz que possuía um mandado de prisão em seu nome. Desta forma, este foi preso pelos militares.

Os envolvidos foram encaminhados até a Sede do 7º BPM e a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para regularização dos documentos, e apreensão dos entorpecentes, em busca de providências legais e cabíveis dos fatos.

Fonte: Marcia Santos – Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse