Polícia recupera carga de R$ 3 mi de agrotóxicos furtada

agrotoxicoA Polícia Militar de Cianorte recuperou na madrugada de hoje (31) uma carga de agrotóxicos que havia sido furtada de uma unidade da Cocamar na PR-323. Um dos envolvidos foi preso agora à tarde pela Polícia Rodoviária.

A empresa de monitoramento informou a central policial que seis homens estariam carregando um caminhão com venenos e fertilizantes da empresa.

Quando a equipe policial chegou ao local, foi constatado que os indivíduos haviam adentrado a empresa quebrando a parede e subtraindo os produtos. O valor aproximado da carga seria de R$ 3 milhões.

Os policiais fizeram buscas pela região para localizar os ladrões que teriam fugido pela Estrada Velha. Foram encontrados em meio ao milharal três veículos abandonados, sendo uma caminhonete Picape Strada, uma caminhonete L 200, e um caminhão F350 que estava carregado com toda a carga furtada. Os ladrões fugiram e não haviam sido localizados até o fechamento dessa edição.

Os veículos apreendidos e a carga recuperada foram entregues à 21ª Subdivisão Policial Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da polícia judiciária.

Texto e foto: 5ª CIPM

Compartilhe: