Polícia prende traficantes e apreende drogas em Cianorte

trafico-set01A Polícia Militar de Cianorte atacou o tráfico de drogas na cidade no último final de semana. Foram presos quatro homens envolvidos com drogas e apreendidos 80 gramas de cocaína, 23 gramas de maconha, dois aparelhos de telefone celular e mais de R$ 300 em dinheiro. Entre os detidos em duas ações estavam homens de 19, 21 e 24 anos.

A primeira das ocorrências foi no final da tarde de sexta-feira (19), quando os policiais receberam denúncia anônima sobre a venda de droga na Vila Sete. Um suspeito foi abordado e os policiais localizaram 5 gramas de cocaína. O homem informou onde comprou a droga e os policiais foram até o local onde um rapaz de 19 anos se apresentou. A polícia localizou cocaína, maconha, dinheiro e telefones celulares. Ambos os homens abordados foram presos.

A outra ocorrência foi numa via paralela à PR-323, onde um veículo trafegava e foi abordado por uma equipe da PM. Três homens estavam no interior do carro, sendo que um deles portava R$ 307 em dinheiro, com suspeitas de ser resultado da venda de drogas. Após vistoria no veículo, foi encontrado 52 gramas de cocaína embaixo de um tapete.

Todos os produtos apreendidos e os quatro homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cianorte para registro da ocorrência.

Com informações e foto da 5a CIPM

Compartilhe: