• folhadecianorte@gmail.com

Fale com a Folha

44 3018-2015


23 de novembro de 2017

1:32

Polícia prende suspeito de matar homem de 27 anos

Publicado em 30 de junho de 2015

adao08O suspeito de ter assassinado um homem de 27 anos na noite ontem (29) em Cianorte já está preso. A Polícia Militar prendeu o suspeito de 20 anos de idade pouco depois do crime numa outra ocorrência onde o suspeito alega ter sido assaltado e que levaram sua motocicleta para cometer o homicídio e incriminá-lo. O suspeito já tem passagens pela polícia. “Ele está preso aqui na delegacia e deve ser autuado em flagrante”, anunciou o delegado da 21ª Subdivisão da Polícia Civil, Adão Wagner Loureiro Rodrigues (foto).

Wilson Pereira de Oliveira, 27 anos, foi morto com um tiro no coração por volta das 21h30. Ele estava na casa da namorada na zona rural cianortense, próxima a São Lourenço, quando o assassino chegou no local, o chamou pelo nome e os dois começaram a brigar. A vítima levou um tiro e morreu no local. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que o crime foi um acerto de contas por uma rixa antiga que os dois tinham.

Após o crime, o assassino fugiu numa motocicleta e acabou deixando uma carteira com documentos no local. Os policiais foram até a casa do dono da motoca conforme constava nos documentos, mas não o encontraram. Pouco depois houve a comunicação de um assalto e a vítima era o suspeito do assassinato que foi preso. Ele alegou ser inocente e que foi assaltado com os ladrões levando a moto.

HISTÓRICO – Esse seria o quarto homicídio do ano em Cianorte. O primeiro foi em 3 de abril, com um homem de 35 anos morto a tiros num bar. O caso ainda está em aberto, sem a prisão do autor, cujo a polícia tem algumas suspeitas.

O segundo foi em 13 de maio, quando um homem de 31 anos foi morto a facadas pelo vizinho após briga no Jardim Vitória. O suspeito alega legítima defesa e não está preso cabendo a Justiça o desfecho.
O terceiro caso ainda está em aberto. No dia 26 de maio uma idosa de 87 anos foi encontrada morta em casa na Vila Operária. Não havia indícios de violência e a suspeita é que ela tenha sofrido um ataque cardíaco durante a ocorrência. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é uma suposta desavença familiar, conforme indícios nos depoimentos ouvidos pelo delegado Adão Wagner.

Cianorte registrou nove assassinatos em 2014, sendo que uma morte foi acidental e somente dois casos estão em aberto ainda, sem a solução e prisão dos autores.

Texto e foto: Andye Iore

"Conteúdo protegido por direitos autorais. Cite crédito ao usar textos e fotos da Folha de Cianorte"

About the author /


adminfolha

Jornal Folha Regional de Cianorte

Endereço: Av. Brasil, 1167, Cianorte - PR.

Telefone: (44) 3018-2015

Email: folhadecianorte@gmail.com

Diretor proprietário

Luiz Antônio Barbosa

Editor de conteúdo

Andye Iore.

Desenvolvido por Web 7 - Soluções digitais