Polícia prende suspeito de assassinato em Cianorte

logo-crime2

Foi preso na manhã de hoje (2) na região de Guaíra (a aproximadamente 195km de Cianorte) o suspeito de ter assassinado o cianortense Douglas Messias da Silva no último final de semana.

O suspeito tem 30 anos de idade e foi preso em trânsito entre Guaíra e a divisa com Mato Grosso do Sul. Ele já teria passagens pela polícia da região por outros crimes. “Estávamos monitorando por onde ele passava pela região e conseguimos prendê-lo hoje”, comentou o delegado chefe da 21ª SubDivisão de Polícia Civil de Cianorte, Adão Wagner Rodrigues.

A equipe policial está na estrada a caminho de Cianorte com o suspeito detido que deve ser apresentado ainda hoje para a imprensa. O delegado Adão Wagner informa que também foi preso em Cianorte um membro da quadrilha que assaltava sacoleiros em estradas da região, cujos outros membros foram presos na semana passada em Maringá.

CRIME – Douglas Messias foi morto a tiros na avenida Pará após reagir a um assalto. O ladrão roubou o telefone celular de um amigo e Messias decidiu correr atrás do ladrão para recuperar o aparelho quando foi baleado duas vezes e morreu no hospital em seguida.

Ele tinha 23 anos e foi sepultado na manhã de ontem em Cianorte. Esse foi o primeiro homicídio do ano em Cianorte. No ano passado foram cinco assassinatos e apenas um não foi solucionado até agora.

Texto: Andye Iore/FOLHA

Compartilhe: