Polícia prende motorista bebum no Bobódromo em Cianorte

bobodromo2Aconteceu na noite de ontem mais uma ação da polícia no Bobódromo de Cianorte. Um motorista embriagado foi preso após um acidente entre um carro e uma motocicleta, que teria acontecido próximo a uma choperia, segundo dados da ocorrência. O motorista do automóvel estava embriagado e discutindo com populares no local. Já a mulher que pilotava a moto recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e já não estava mais no local do acidente quando a polícia chegou.

Os policiais tiveram trabalho e precisaram usar a força para conter o motorista do carro que resistiu e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro. O automóvel foi apreendido e o motorista da muvuca foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

A Polícia Militar já fez outras ações no Bobódromo, entre as avenidas Goiás e Santa Catarina, onde é grande a aglomeração de pessoas nos finais de semana e feriados, com motoristas dirigindo após ingerir bebidas alcoolicas, menores dirigindo ou pilotando veículos, som alto, entre outras situações de infração ou que incomodam os moradores da região.

Também já houve a prisão de outro motorista no final de março e um menor foi apreendido ao ser flagrado fazendo bagunça e pilotando moto sem Carteira Nacional de Habilitação.

Com informações da PM e Corpo de Bombeiros / Ilustração: Leandro Franco

Compartilhe: